segunda-feira, 6 de junho de 2011

Versão da Noiva

Olá queridos,
Nessa primeira postagem venho lhes contar um pouquinho de mim, e como é que foi que cheguei aqui, eu sou Jéssica, sou designer multimídia, tenho 20 anos, estou completamente apaixonada pelo meu noivo e melhor amigo Bruno.
Quem já leu meu blog (http://olhasoumblog.blogspot.com/) sabe que não faz muito tempo, eu estava desiludida e cheia de magoas com os relacionamentos amorosos, mas acreditem o que Deus estava planejando para mim era algo muito maior do que tudo o que eu já havia vivido e sentido.
Eu conheço o Bruno há no mínimo 10 anos, e sim, ele é meu melhor amigo. Brincávamos na rua juntos, jogamos muita carta, yu-ki-oh, taco, etc... Viramos noites conversando na calçada em frente de casa, e por anos ele morou na casa em frente da minha, era só atravessar a rua e eu estava lá gritando por ele. Por mais estranho que pareça, nunca se quer passou pela minha cabeça que iríamos nos casar.
Crescemos e durante nossa adolescência namoramos, eu com meu ex-namorado e ele com a ex dele.
Eu sempre contei tudo para ele, e ele o mesmo fazia. Cumplicidade total!
Os anos passaram, e sempre foi assim, as pessoas desconfiavam e não acreditavam que era só amizade, mas quem disse que ligávamos para isso.
Faz um pouco mais de 2 anos que aconteceu, não sei muito bem como foi à transformação, mas quando vi eu estava completamente apaixonada por ele. Lembro muito bem do primeiro beijo, inesperado e perfeito, 2 dias depois ele me pediu em namoro e eu aceitei, com um mês estávamos usando aliança de compromisso.
E hoje, fazemos planos para o futuro, com direito a casa, carro, filhos e cachorro.
Não preciso nem dizer que perdemos a credibilidade com muita gente, ninguém acredita que éramos só amigos, mas eu juro! ^^

Jéssica

Nenhum comentário:

Postar um comentário