terça-feira, 7 de junho de 2011

Versão do Noivo

Eu nunca tive muita credibilidade mesmo... Realmente passamos muito tempo juntos, fui eu quem ensinou a Jéssica a dominar um computador, até dei o meu antigo pra ela.
Lembro que uma vez ela falou que queria um discman eu ainda tentei convencê-la a comprar um mp3 player, mas ela é cabeça dura. Quando foi chegando perto do aniversario dela eu não sabia o que dar, peguei minhas economias e comprei o discman pra ela. Além da felicidade dela vieram os comentários sobre um namoro, mas simplesmente ignoramos...
Os anos passaram e eu acabei me apaixonando pela Jéssica, conversávamos muito e não era raro a D. Márcia (mãe dela) interromper as conversas com um de seus gritões, hoje ela quase não grita, acho que é culpa dos celulares.
Há uns dois anos eu consegui fazer ela se apaixonar por mim ^^, foi no dia do aniversario do meu irmão, depois da festa eu a trouxe em casa e ficamos conversando na frente da casa dela. Não lembro qual a brecha que ela deu, mas puxei-a pra juntinho e dei um beijo e o melhor ela correspondeu (pausa para momento feliz). Quando paramos o beijo ela estava sem ar (tinha esquecido de respirar rsrs).
E foi assim que aconteceu, fomos amigos por uns 10 anos crescemos juntos e hoje não ficamos muito tempo separados, gostamos muito de conversar e fazemos muitos planos juntos.
:P
Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário