sábado, 10 de março de 2012

Obrigada pai!

Agora, venho especialmente para dizer o quanto é maravilhoso ter um noivo com o Bruno, o quanto ele é fantástico com amigo e companheiro.
Não só um alguém para  te levar café na cama todos os dias, é uma pessoa que não mede esforços para me fazer feliz.

É um grande aliado para todas as horas e quando digo todas as horas e exatamente isso que quero dizer. Não pudia imaginar que existisse nesse mundo tão imperfeito alguém como ele.
Só tenho à agradecer a Deus por te-lo colocado em minha vida, por ter me dado um de seus raros. Me sinto igualmente importante por ter recebido esse lindo presente do papai do céu, não sei ainda o que fiz de tão bom para isso, mas tenho muito a agradecer.

Hoje digo, acredito, acreditem, no amor, existe e é a coisa mais pura que já pude sentir. E tenho certeza que para cada um de nós está guardado um Bruno, um amor, que nos abrirá as portas para um muito totalmente novo, repleto de experiencias boas e que fará nossa passagem por esse mundo a melhor coisa que poderia ter acontecido, que nos dará a mão e nos guiará no escuro, que nos fará sentirmos únicos e especiais. O meu eu já encontrei e não solto nunca mais. Não o farei nenhum mal e o tratarei com o mesmo cuidado que me trata, para que possamos mais uma vez em outras vidas traçar e corrigirmos nosso erros juntos, por toda eternidade.

Bruno Rodrigues eu te amo!

por. Jéssica Lopes

2 comentários:

  1. Daí estou dormido e a Jéssica me acorda falando que escreveu dois post's... Leio o primeiro e tudo bem, começo a ler o segundo e conforme vou entendendo o texto lágrimas vão caindo... Chego ao fim com a tela toda embaçada, foi o que de mais lindo fizeram por mim, eu nem mereço. Amo vc noivinha.

    ResponderExcluir