terça-feira, 23 de julho de 2013

Alianças - Uma grande decisão!

Olá pessoas,

Ontem a noite, criei minha Fan Page (Uhuuuu) relacionada a se blog *-* e aproveitei para postar algumas imagens para inaugurar com chave de ouro =)

Entre essas pastinhas de fotos, criei uma com varias alianças lindas, para inspirar a galera na hora de tomar essa grande decisão que é comprar a aliança de casamento, afinal de contas é um item que tem grande significado e ficará conosco para sempre, pelo menos essa é a ideia,  portanto, devemos escolher com cuidado e muito carinho, abaixo alguns modelos que eu acabei me apaixonando enquanto fazia essa pesquisa:




Até ontem, meu modelo favorito era o primeiro, mas agora, confesso que já não tenho mais certeza, terei que experimentar cada uma e ver como vai ficar kkk

Minha aliança de noivado é simples, mas gosto muito dela, nunca fui chegada nessas que são cheias de detalhes, acredito na sábia frase "menos é mais" e aplico em muita coisa, quando noivamos eu gostaria que ela fosse mais grossa, mas sabe como é, ouro não é barato e no momento foi o que pudemos comprar, hoje a amo de paixão. Abaixo fotinho da de noivado:



E ai pessoal, o que acharam das opções, opinem e me ajudem nessa decisão, qual vcs acham mais bonita?

E não deixem de passar lá na nossa página do face!


BjoO

até o próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário